Vargem Grande: Secretaria Municipal de Saúde desmente fake news disseminada sobre a visita do ministério público ao hospital Benito Mussoline de Sousa.

A Secretaria Municipal de Saúde de Vargem Grande, através da diretoria do Hospital Municipal Benito Mussoline de Sousa, em contato com o titular do blog, desmentiu mais uma fake news maledicente disseminada em rede social.

De forma sensacionalista e inverídica, um ex-funcionário usou de suas mídias sociais para, falsamente, associar a visita do Promotor de Justiça de Vargem Grande à unidade hospitalar, ocorrida na manhã de ontem (03), a uma suposta (nas palavras do mesmo): " investigação sobre mortes que ocorreram no Hospital Benito Mussoline".

De acordo com a diretoria do HMBMS, a visita do promotor de justiça ocorreu de forma institucional e em cumprimento a outras demandas que diferem totalmente do boato criado, de forma leviana e sensacionalista pelos detratores em questão.

"A equipe do HMBMS sempre trabalhou diuturnamente para oferecer a todos os nossos pacientes um atendimento de excelência e que preze pela vida em primeiro lugar. Na pandemia, superamos desafios, nos reinventamos, e com um empenho e compromisso com a saúde e o bem estar de todos, conseguimos salvar muitas vidas, mesmo lutando contra um mal de alta letalidade.
Pessoas ressentidas, que vivem tentando capitalizar em cima do caos, não conseguirão nos desmotivar.
Seguiremos nossa luta para o bem-servir da população vargem-grandense", comentou a diretora Naaray Viana.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.