Solidariedade: Ex-vereador Aguinaldo Nunes faz doação de cadeira de rodas a idosa com problemas de locomoção.

Dona Maria Alice recebendo a cadeira de rodas das mãos de Aguinaldo Nunes 

Prezando pelo lado social e filantrópico, o ex-vereador e líder comunitário, Aguinaldo Nunes, doou na manhã de hoje (01), uma cadeira de rodas novinha a uma idosa que possui sérios problemas de mobilidade. Dona Maria Alice é natural do povoado Amapá dos Lucindos, mas atualmente reside no bairro Vila da Manga, em Nina Rodrigues, e se locomovia em uma cadeira de rodas antiga e desconfortável, emprestada por amigos.

Ela contou que sempre quis ter uma cadeira de rodas melhor, mas com o salário de aposentada nunca conseguiu comprar uma nova.

"Eu estou muito feliz, porque eu usava uma [cadeira], mas não era minha, e agora a dona pediu de volta. O Agnaldo me viu lá no hospital, tirou uma foto da cadeira que eu tava usando, e hoje me presenteou com uma [cadeira de rodas] nova. Eu fico muito agradecida por essa ajuda, pois com meu dinheiro de aposentada eu não conseguiria comprar uma cadeira nova", relatou a idosa.

"É uma grande satisfação poder ajudar os irmãos que necessitam! fazemos isso de coração, é nossa função enquanto seres humanos e cidadãos!", disse Aguinaldo.



Obs: As imagens, assim como todo o contexto da ação, foram registradas e divulgadas a pedido da idosa beneficiada.
 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.