Nina Rodrigues| Médico plantonista do Hospital Madalena Braga pede demissão e abandona plantão em plena segunda-feira de Carnaval.

Dr. Samuel deixou o plantão após desentendimento com a direção do hospital.

O blog O PANORAMA recebeu várias mensagens denunciando a ausência do médico plantonista, Dr. Samuel de Viterbos,  no Hospital Municipal Madalena Braga, em Nina Rodrigues, durante toda a noite de ontem, 28, segunda-feira de carnaval.

São relatos de pacientes que buscaram  atendimento à noite, mas foram surpreendidos com a informação de que o médico escalado para o plantão noturno não encontrava-se na unidade para atendê-los.

As informações apontam ainda que, além dos pacientes que buscaram atendimento durante o plantão da noite de ontem, a unidade também abrigava alguns pacientes internos, em estado grave, que ficaram desassistidos.

Questionado pelo blog O PANORAMA, o médico responsável pelo plantão, Samuel de Viterbos, confirmou que, de fato, não encontrava-se no expediente, já que, devido "ter se zangado com uma situação da diretora atual, Fabíola"(sic), resolveu então pedir demissão do cargo. 
Veja a versão do médico.

Citada no áudio divulgado, a atual diretora do HMMB, Fabíola Trabulsi, foi procurada pelo blog para relatar sua versão dos fatos. Em sua fala, a diretora relatou que Dr. Samuel teria ficado irritado após receber cobranças por parte da direção do hospital, o que acarretou o pedido de demissão.

"Não quer ser cobrado! se zangou e ABANDONOU o plantão! sou a diretora e preciso cobrar que ele permaneça no plantão! Não aceita ouvir as verdades!", comentou Fabíola.


 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.