Ninense Moisés Santos é um dos vencedores da edição 2022 do Troféu Louvemos o Senhor, maior prêmio nacional da música católica.

Moisés venceu na categoria artista de eletrônica do ano

A noite do último dia 22 foi especial para os artistas católicos do Brasil, ocasião em que os premiados da 13ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor foram revelados e homenageados no palco do maior prêmio nacional da música católica na sede da Associação do Senhor Jesus.

Entre os premiados das vinte categorias, Moisés Santos foi escolhido, por juri técnico, o melhor DJ católico do ano.

Natural de Nina Rodrigues, no Maranhão, Moisés Santos é DJ e produtor musical católico. Além de  vencedor do troféu Louvemos o Senhor 2022, o jovem talento é  o artista de música eletrônica católica de maior destaque no cenário nacional e  internacional atualmente.

DJ Moisés já tocou e fez vários feats (participações especiais) com diversos outros artistas, como: Rosa de Saron, Eliana Ribeiro, Ana Gabriela, Jake Trevisan, Cleiton Saraiva e outros. Já acumula mais de 1 Milhão de plays no Spotify e é atualmente o artista católico de música eletrônica com mais ouvintes mensais na plataforma em todo o mundo. Já  tocou para mais de 100 mil pessoas em shows pelo Brasil, sendo considerado o DJ que popularizou a música eletrônica católica no cenário nacional e internacional, através de suas mais de 10 parcerias com artistas estrangeiros.

"Obrigado, Jesus! toda honra e glória a ti, senhor! vencemos o troféu Louvemos na categoria eletrônica do ano. Essa vitória é de todos os artistas de música eletrônica católica que com trabalho de excelência dos DJs e produtores vêm alcançando cada vez mais jovens.

Esse prêmio me incentiva a cada vez mais evangelizar com nosso som nas múltiplas plataformas e shows. Obrigado a vocês que acreditam em nosso trabalho e que impulsionam nosso conteúdo nas redes", publicou o DJ em suas redes sociais.

Para ouvir suas produções é só pesquisar por DJ Moisés nas plataformas de música e vídeo.

O blog parabeniza o Dj Moisés Santos por essa grande conquista.

Com informações da rede século 21

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.